Convite: CCN realiza Palestra com pesquisador da NASA e aula inaugural

04/06/2013 10:15

O Centro de Ciências da Natureza (CCN) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida os mestrandos e graduandos dos cursos de Arqueologia, Ciências dos Materiais, Física, Química e demais membros da comunidade acadêmica para participar nesta quinta-feira (06), das palestras "Descobertas no Paleozóico" e "Uso do Espectrômetro Mössbauer Portátil (Mimos II)", a serem apresentadas no Auditório Afonso Sena do CCN.

Confira a Programação do Evento:

08h - Palestra e aula inaugural do Mestrado em Arqueologia (UFPI/CCN) "Descobertas no Paleozóico"

Palestrante: Prof. Dr. Juan Cisneros (UFPI/CCN/Arqueologia)

Local: Auditório Afonso Sena - CCN

10h30 - Palestra "Uso do Espectrômetro Mössbauer Portátil (Mimos II)"

Palestrante: Prof. Dr. Göestar Klingelhöfer (pesquisador da National Aeronautics and Space Administration - NASA)