Convite: DMA realiza bate-papo sobre paisagem sonora

04/06/2013 09:13

O Departamento de Música e Artes Visuais (DMA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza nesta terça-feira (04), às 14h30, um bate-papo sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas no Projeto de Extensão "Laboratório de Paisagem Sonora" (vinculado ao Programa de Extensão do Departamento de Música e Artes Visuais "Laboratório de Performance Artística") e no Projeto de Pesquisa "Contribuições do estudo da paisagem sonora do meio-ambiente sob as óticas da etnomusicologia e da educação musical: mapeamento sonoro de contextos teresinenses". O encontro acontece na Sala de Vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE) e convida toda a comunidade acadêmica.