Seminário discute os critérios de avaliação de imóveis rurais

31/05/2013 12:06

O Grupo de Pesquisa Direito Humanos e Cidadania (DIHUCI), do Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ/UFPI), realiza, nos dias 04 e 05 de junho de 2013, o seminário "A Constituição protege a propriedade? Critérios de avaliação de imóveis rurais no Estado democrático de Direito", no auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE/UFPI), nos turnos manhã e tarde.

O seminário tem como objetivo geral analisar resultados parciais da pesquisa sobre critérios de avaliação de imóveis rurais em processo de desapropriação. A programação conta com mesas de debates acerca do tema.

O evento é um realização do Grupo de Pesquisa Direito Humanos e Cidadania (DIHUCI), do Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ/UFPI) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Piauí e o Ministério da Justiça/Secretaria de Assuntos Legislativos - Pensando Direto.

Os interessados podem se inscrever no Centro Acadêmico Cromwell de Carvalho - CA de Direito da UFPI.

Confira a Programação.