UFPI Floriano conta com 18 novos professores

25/05/2013 15:30

Na tarde de ontem, 24, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas recepcionou, no auditório do Campus Amílcar Ferreira Sobral, os docentes recém-nomeados para os cursos daquele campus. Neste mês de maio, foram nomeados 18 docentes, dos quais 17 estiveram presentes à solenidade.

Para o reitor "a nomeação desses novos docentes foi importante passo no sentido de recompor o quadro docente do CAFS, especialmente do curso de Enfermagem", para o qual foram nomeados 9 professores. Após a solenidade, o reitor recebeu os técnicos administrativos, oportunidade em que deu informações sobre o curso de Mestrado profissional da Andifes aprovado pela Capes, destinado a esse segmento das IFES e, também, tratou do edital que regulamentará o processo de remoção interna dos servidores técnico administrativos.

"O lançamento desse edital significará o cumprimento de um compromisso de campanha e, o que é mais importante, o atendimento de uma antiga demanda de nossos servidores", disse Arimatéia Dantas.

À noite o reitor presidiu a colação de grau dos primeiros formando do CAFS, turma do curso de Administração.