APECG-UFPI disponibiliza link de inscrição para Semana Acadêmica

03/05/2013 15:47

A Associação dos Estudantes Estrangeiros da Universidade Federal do Piauí (APECG - UFPI) através da comissão organizadora disponibiliza o link das inscrições para apresentação dos trabalhos acadêmicos, minicursos e oficinas da Semana Acadêmica Estrangeira para os interessados em participar da "Semana Acadêmica de Estudantes de PEC-G da UFPI". O evento acontece entre os dias 22 e 25 de maio  e conta com debates, palestras, minicursos, oficinas, mesa redonda e apresentações de trabalhos acadêmico e cientifico e apresentações culturais.