UFSC convida para IV Encontro de Matemática Universitária

26/04/2013 16:40

O grupo PET Matemática da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizará nos dias 30, 31 de maio e 01, 02 de junho o IV Encontro de Matemática Universitária.

O evento destina-se a estudantes de graduação e pós-graduação em Matemática das universidades brasileiras, e objetiva possibilitar o contato com pesquisadores brasileiros reconhecidos internacionalmente por seus trabalhos em suas áreas de pesquisa.

No encontro serão proferidas 18 palestras. A organização é realizada pelo PET Matemática, com o auxílio do professor Clóvis Gonzaga, do departamento do curso de Matemática da UFSC.

Para mais informações acesse a página encontropet.mtm.ufsc.br.