Educação Física: alunos participam do I Workshop de estágio supervisionado

24/04/2013 11:54

Os alunos do curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí participaram do "I Workshop de trabalhos acadêmicos do Estágio Supervisionado em Educação Física". O evento aconteceu no dia 17 de abril, no Setor de Esportes da UFPI, sob organização das professoras do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE) Mara Jordana e Erika Galvão. Professores do Departamento de Educação Física e de outras instituições de ensino deram sua importante colaboração para a avaliação dos trabalhos e o sucesso do evento.