Professor da UFPI ministra palestra em evento nos Estados Unidos

18/04/2013 15:26

O professor de Nutrição e Produção de Animais Ruminantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Professora Cinobelina Elvas - Bom Jesus, Dr. Leilson Rocha Bezerra foi convidado pelo comitê organizador da Nutritional Science-2013, para ministrar a palestra Monitoring of nutrition by blood metabolites na "2nd International Conference and Exhibition on Nutritional Science & Therapy".

Prof. Dr. Leilson Rocha Bezerra

O evento será realizado no período de 15 a 17 de julho de 2013, na Filadélfia, Estados Unidos, e tem como tema principal: "Avaliação, análise e acompanhamento de investigação nutricional". A conferência tem o objetivo de cobrir as últimas tendências e desafios em Ciência e Terapia Nutricional.