Cantata Viniciana presta homenagem aos 100 anos de Vinícius de Moraes

18/04/2013 11:55

No ano de 2013, comemora-se os 100 anos de um dos mais importantes nomes da poesia e da música brasileira: Vinícius de Moraes. Em homagem a data, a Universidade Federal do Piauí apresenta a "Cantada Viniciana".

Orientandos dos projetos "Leitor em formação" (Departamento de Letras), coordenado pela Prof.ª Maria Angélica Freire de Carvalho, "Os Federais" (Departamento de Letras), coordenado pela Prof.ª Érica Fontes e "Orquestra da UFPI" - Brasil Musicâmara (Departamento de Música), coordenado pelo Prof. Cássio Martins reuniram-se para a realização do espetáculo "Cantata Viniciana".

O evento, coordenado pela Prof.ª Maria Angélica Freire de Carvalho, acontecerá no Cine Teatro da UFPI, no dia 22 de abril (segunda-feira), a partir das 18h. A entrada é franca.