Professores da UFPI defendem Tese de Doutorado na USP

17/04/2013 14:43

Nos dias 15 e 16 de abril os professores da UFPI, Carlos José Gonçalves de Sousa Lima e Everaldo Moreira da Silva, respectivamente, defenderam tese de doutorado na área de Concentração Irrigação e Drenagem na Escola Superior de Agricultura Luíz de Queiroz (ESALQ/USP) em Piracicaba/SP. O professor Carlos José, lotado no DEAS/CCA-UFPI, apresentou a tese intitulada "Manejo da fertirrigação no cultivo de roseiras em ambiente protegido" e o professor Everaldo Moreira da Silva lotado no Campus Professora Cinobelina Elvas CPCE-UFPI, apresentou a tese intitulada "Cultivo de roseira em ambiente protegido sob níveis de salinidade do solo e relações nitrogênio: potássio". O professor Dr. Francisco Edinaldo Pinto Mousinho CTT/UFPI participou da banca examinadora da tese do professor Everaldo Moreira da Silva.

Banca de defesa do professor Carlos José, da esquerda para a direita: Prof. Dr. Tales Miler UFRB; Prof. Dr. Paulo Hercílio ESALQ/USP, Prof. Dr. Fernando Mendonça ESALQ/USP, Prof. Dr. Carlos José DEAS/UFPI; Prof. Dr. Ênio Farias UFRPE; Prof Dr. Sergio Duarte ESALQ/USP.

Professor Everaldo Moreira da Silva CPCE/UFPI

Banca de defesa do professor Everaldo Moreira, da esquerda para a direita: Prof. Dr. Paulo Hercílio ESALQ/USP, Prof. Dr. Tarlei Botrel ESALQ/USP, Prof Dr. Sérgio Duarte ESALQ/USP, Prof. Everaldo Moreira CPCE-UFPI, Prof. Dr. Francisco Edinaldo Mousinho CTT/UFPI, Prof. Dr. Edivaldo Casarini FIC.