UFPI divulga edital para seleção de apoio do PRADIME

11/04/2013 16:15

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna público o presente Edital de nº019 /2013, referente à seleção de Apoio Administrativo e Apoio Tecnológico, para atuação junto ao Curso de Aperfeiçoamento "Formação Continuada de Dirigentes Municipais de Educação", como parte das ações do Programa de Apoio aos Dirigentes Municipais de Educação (PRADIME), financiado pelo Ministério da Educação (MEC), por intermédio da Secretaria de Educação Básica (SEB) em parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME).

Confira aqui o Edital.