Aditamento ao Edital de seleção de professores para os campi da UFPI

04/04/2013 16:46

A Comissão Organizadora de Concurso para Docentes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica aditamento de mais 03 (três) vagas ao Edital 02/2013-UFPI, referente a abertura das inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas docentes da carreira do Magistério Superior existentes nos campi Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), na cidade de Floriano; Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), na cidade de Picos; Professora Cinobelina Elvas (CPCE) na cidade de Bom Jesus; no Campus de Parnaíba, na cidade de Parnaíba e nos Centros de Ensino do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP) na cidade de Teresina, todas no estado do Piauí.

Aditamento

Todos os arquivos do edital