DMA abre inscrições para especialização em Musicoterapia

12/03/2013 11:01

A Universidade Federal do Piauí, através do Departamento de Música e Artes Visuais - DMA, está com as inscrições abertas para a segunda turma da Especialização em Música: Musicoterapia. São disponibilizadas 40 vagas.

Os candidatos devem se dirigir ao DMA para pegar as instruções sobre o preenchimento da GRU para fazer o pagamento da inscrição. A Especialização é voltada para todos que tenham curso superior Bacharelado ou Licenciatura e que toquem algum instrumento musical, para tanto, estes candidatos  deverão realizar um teste prático para comprovação. As inscrições vão até o dia 21.03.2013.