Diretoria do CCHL lança campanha de preservação do Centro

07/03/2013 15:42

A Diretoria do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em conjunto com a Empresa Júnior de Administração e com os Centros Acadêmicos do CCHL, está lançando a campanha Se Ligue!, que consiste na conscientização da comunidade acadêmica com relação à preservação do patrimônio do Centro, economia de energia elétrica e água.

A campanha, idealizada pelo professor Pedro Vilarinho, ex-diretor do Centro, conta com cartazes, folders e adesivos, distribuídos por todo o CCHL, em salas, laboratórios, departamentos e banheiros. Segundo o professor, essa conscientização se fazia necessária na unidade de ensino. "Essa é uma campanha que já há muito tempo queríamos implantar, pois a nossa comunidade precisava de um trabalho nesse sentido, tanto para uma utilização mais adequada e proveitosa dos espaços do CCHL, quanto para a preservação ambiental. A campanha é de sentido educativo, e eu acredito que deve ser levada para a universidade como um todo", destacou o ex-diretor.

O idealizador da campanha, professor Pedro Vilarinho, e o Diretor do CCHL, professor Ricardo Alaggio

Adesivos da campanha em um banheiro do CCHL