Últimos dias de inscrição para curso de formatação de trabalhos acadêmicos

04/03/2013 11:55

A Fundação Cultural e de Fomento a Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX) informa que estão abertas as inscrições para a 2ª turma do Curso "Formatação de Trabalhos Acadêmicos de Acordo com as Normas da ABNT" até o dia 07 de março de 2013. O curso intenciona capacitar os alunos a produzirem trabalhos acadêmicos com base no correto emprego das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

As inscrições podem ser realizadas pelo site da FADEX ou na sede da FADEX. O pagamento referente à taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) deverá ser realizado via depósito bancário na conta corrente nº 9119-7, Agência 3791-5 - Banco do Brasil. A ficha de inscrição devidamente preenchida, com cópia do comprovante de pagamento e cópia de CPF deve ser enviada para o email cursos.fadex@gmail.com ou diretamente na sede da FADEX.

Confira mais informações: