Curso de Música promove I Encontro de Instrumentos de Sopro da UFPI

20/03/2013 16:00

Com o objetivo de oportunizar o aperfeiçoamento técnico-musical, a coordenação do Curso de Licenciatura em Música, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), abrirá inscrições no próximo dia 4 de março para o I Encontro Instrumentos de Sopro da UFPI.

O evento, previsto para acontecer entre os dias 2 e 4 de abril, possibilitará ainda a vivência de estudantes de instrumentos de sopro para tocar em conjuntos de câmara e banda através do intercâmbio com renomados professores da área de sopro do país e do exterior.

Confira a programação

- Dias 2, 3 e 4 de abril (14h às 16h30): Masterclasses de oboé, sax, clarineta, flauta, fagote e trompa; na sala da escola de música da UFPI e do DMA; com integrantes do Quinteto da OSESP.

- Dias 2, 3 e 4 de abril ( 17h às 18h30): Música de câmara - diversas formações camerísticas com instrumentos de sopro (madeiras e metais); no Auditório do DMA; com integrantes do Quinteto da OSESP.

- Dia 2 de abril (20h): Concerto de abertura do I Encontro de Sopro; no Cine Teatro da UFPI; com a Banda Experimental da UFPI e regência de Samuel Fagundes.

- Dia 3 de abril (20h): Concerto de bandas e grupos de câmara de Teresina; no Cine Teatro da UFPI (a confirmar).

- Dia 4 de abril (20h): Recital do Quinteto da OSESP; no Cine Teatro da UFPI; Professores do I Encontro de Sopro e integrantes do Quinteto da OSESP.

Confira o regulamento e a ficha de inscrição do I Encontro de Instrumentos de Sopro da UFPI.