INFORME: Boletim de Serviço

28/02/2013 14:03

A partir da próxima segunda-feira (04), a publicação do Boletim de Serviço da Universidade Federal do Piauí passará a ser feita de forma eletrônica, o que torna o procedimento mais ágil, seguro e sustentável.

Os boletins, que antes eram impressos e distribuídos para cada setor da universidade, serão enviados por email para a Reitoria, Pró-Reitorias, Centros e Campi. Vale destacar que os Boletins 2013 também estarão disponíveis no site da UFPI, na seção "Transparência".

Sugerimos que as portarias e resoluções a ser publicadas em Boletim de Serviço sejam enviadas para os emails: assessoriaufpi@gmail.com e comunicacao@ufpi.edu.br.