Professora do Curso de Engenharia Elétrica defende tese de doutorado

26/02/2013 17:21

A Professora Ranoyca Nayana Alencar Leão e Silva, lotada no Curso de Engenharia Elétrica da UFPI, defendeu a Tese de Doutorado intitulada "Inversor Multinível Hibrido Simétrico Trifásico de Cinco Níveis Baseado nas Topologias Half-Bridge e ANPC", no último dia 22. A defesa aconteceu na Universidade Federal do Ceará (UFC) e teve orientação do Prof. Dr. Luiz Henrique Silva Colado Barreto. Desse modo, curso de Engenharia Elétrica passará a contar com 9 doutores, 5 doutorandos e 1 mestre.