Nota de Pesar: Maria Celeste Ribeiro da Costa

18/02/2013 16:55

A Universidade Federal do Piauí, através da Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco, comunica o falecimento de Maria Celeste Ribeiro da Costa, funcionária da Biblioteca Comunitária.

Todos os que fazem a Biblioteca Comunitária lamentam a sua morte e se solidarizam com os familiares e amigos. Maria Celeste Celeste Ribeiro da Costa era graduada em Serviço Social pela UFPI e foi uma eficiente colaboradora da BCCB/UFPI, tendo atuado como secretária da BCCB, por doze anos, a alguns anos era Chefe do Serviço de Aquisição, do Sistema de Bibliotecas da UFPI.