UFPI promove III Encontro do Projeto "Rodas de Culturas"

18/02/2013 11:38

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), juntamente com a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e a Universidade dos Estudos de Verona (UNIVR), irá promover o III Encontro do Projeto "Rodas de Culturas", a ser realizado entre os dias 16 a 24 de fevereiro de 2013.

O Projeto "Rodas de Culturas" intenciona o desenvolvimento de oficinas regionais nos municípios de Teresina, Floriano e Esperantina, voltadas à mediação linguístico-cultural entre diferentes práticas e saberes (de seus mundos e culturas, institucional e informal, religioso, artístico, educativo e político). Pretende também fomentar a troca de experiência e a produção de saberes científicos e culturais através de rodas de diálogos e discussões.

Para mais informações e consulta de programação, confira o Folder do Evento.