Pesquisadores da UFPI participam de Simpósio em Florianópolis

24/08/2011 14:21

A professora Drª Maria Cristina de Távora Sparano (DEFI) e o orientando do MEE Leonardo Bruno Viera Santos, participaram do VII Simpósio Internacional Principia, dedicado a Nelson Goodman. O evento ocorreu no período de 15 à 18 de agosto em Florianópolis, Santa Catarina.

Nas fotos, a Professora Maria Cristina, Leonardo Bruno e a Professora Drª Catherine Elgin da Harvard University, autora do livro Reconceptions in Philosophy and other Arts and Sciences juntamente com Nelson Goodman.

Leonardo Bruno e Profa. Dra. Catherine Elgin

Profa. Dra. Maria Cristina