Centro de Tecnologia Mineral seleciona pesquisadores

24/08/2011 14:19

O Centro de Tecnologia Mineral-CETEM/MCT, seleciona profissionais para atuarem em pesquisa e desenvolvimento nas áreas minero-metalurgica e ambiental em seu Campus Avançado de Teresina. Os profissionais deverão possuir formação específica nas áreas requisitadas (engenharia de minas, geologia, metalurgia, química, engenharia química, farmácia e bioquímica) e receberão uma bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial- DTI.

Os candidatos deverão ter disponibilidade e treinamento na sede do CETEM. Os interessados deverão encaminhar Curriculum Vitae - Modelo Lattes/CNPq para Sra. Márcia Moura pelo e-mail: mmoura@cetem.gov.br.