Coordenação e Centro Acadêmico de Administração promovem Semana do Calouro

22/08/2011 17:41

A Coordenação e o Centro Acadêmico do Curso de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI) vão promover, a partir de amanhã (22), a Semana do Calouro. O evento ocorre de 22 a 25 de agosto, na sala de Vídeo II do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). O evento é exclusivo para os alunos matriculados na disciplina Seminário de Introdução ao Curso.

A Semana do Calouro vai oferecer, ainda, uma palestra sobre o maior fórum internacional de jovens empreendedores, o FINDINEXA Brasil 2011. A palestra, gratuita e aberta à comunidade acadêmica, será realizada no auditório Noé Mendes (CCHL) no dia 23 de agosto, a partir das 20h.

Veja a programação completa no anexo:

Programação da Semana do Calouro