UFPI divulga o calendário do curso de Conversação em Língua Inglesa

22/08/2011 16:45

A Pró-Reitoria de Extensão da UFPI informa que as datas do calendário do Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade-CCLIC, 2ª semestre, já foram definidas. Os interessados deverão realizar cadastro e matrícula a partir desta segunda-feira, 22, até o dia 05 de setembro. Abaixo segue o cronograma completo.

*Testes de Nivelamento (Opcional) - 25 de Julho a 19 de Agosto de 2011 (prorrogado até 25 de Agosto)

Entrevista oral para alunos que já falam inglês e querem tentar a matrícula em um módulo acima do iniciante. Deve ser agendado. Teste sujeito à disponibilidade de horário.

*Cadastro no sistema (Obrigatório) - de 22 até as 23h59min 28 de Agosto de 2011.

Trata-se do preenchimento de formulário online (www.leg.ufpi.br/cclic) com os dados pessoais dos interessados em se matricular no curso. Visa facilitar o acesso ao sistema no dia da matrícula. Somente as pessoas cadastradas terão acesso ao sistema na matrícula. O cadastro não garante vaga. ¬ATENÇÃO: Alunos veteranos também devem efetuar o cadastro e/ou atualizar os seus dados no sistema.

*Matrículas (Obrigatória) - 01 de Setembro (Módulo 1- Iniciantes)
02 de Setembro (Módulos 2 a 6 e retardatários)
05 de Setembro (Candidatos aprovados para Módulos de 2 a 6 em Teste de Nivelamento e retardatários)

Feitas através do endereço www.leg.ufpi.br/cclic. Número de vagas limitado. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de acesso ao site nos dias de matrícula. Informações detalhadas sobre matrículas serão disponibilizadas antes do início das matrículas no site da UFPI.

*Início das aulas - 09 de Setembro (Turmas de Sexta-Feira)
10 de Setembro (Turmas de Sábado)

Qualquer dúvidas ou esclarecimentos dirigir-se à Coordenação do Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade-CCLIC. Local: Núcleo ERIC, Sala-345, CCHL, pela manhã. Contatos: 3215-5804/ 3237-1176.