XIII Reunião da Sociedade Nordeste Norte de Pesquisa Odontológica

24/08/2011 11:00

Em comemoração aos 50 anos de fundação do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Teresina sediará, pela primeira vez, a XIII Reunião da Sociedade Nordeste Norte de Pesquisa Odontológica. O evento, que tem como tema "A Pesquisa Odontológica na Qualidade de Vida", será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, no Rio Poty Hotel.

O encontro tem organização conjunta das Instituições de Ensino Superior (IES) do Piauí (FACID, NOVAFAPI, UESPI e UFPI) através dos seus cursos de Odontologia.

Os principais objetivos  da Sociedade Nordeste Norte de Pesquisa Odontológica são promover a integração regional em pesquisas e sua divulgação e realizar anualmente a reunião itinerante da sociedade.

A reunião é o fórum de divulgação das variadas atividades científicas desenvolvidas nos cursos de graduação e programas de pós-graduação existentes na região.

A edição de 2011 terá como presidente o Prof. Dr. Raimundo Rosendo Prado Júnior (UFPI),  como vice-presidente a Profª Ms. Maria Josecí Lima Cavalcante Vale (FACID), Diretor Científico o Prof. Dr. Carlos Alberto Falcão (NOVAFAPI) e como Secretária a Profª Ms. Maria Ângela Arêa Leão Ferraz (UESPI).

Veja mais informações no anexo abaixo:

A pesquisa odontológica na qualidade de vida