Sai resultado final de especialização em Políticas Públicas Gênero e Raça

18/08/2011 17:48

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí divulga o resultado final da Especialização em Gestão de Políticas Publicas em Gênero e Raça a ser realizado pela instituição nas cidades de Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Unhuma, São João do Piauí e Uruçuí.

Confira abaixo nos anexos a relação dos aprovados e data referente ao primeiro encontro presencial do curso em cada município. É importante lembrar que os alunos convocados para o encontro que não comparecerem implicará na desistência do curso e será convocado automaticamente o próximo candidato da lista dos aprovados.

Buriti dos Lopes

Canto do Buriti