CAAP divulga o resultado final do Processo para Bolsa Mérito

18/08/2011 10:04

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) divulgou o resultado final do Processo Pré-Seletivo para Bolsa Mérito, de aluno vinculado ao Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) e institucionalmente matriculado em curso de graduação da UFPI, referente ao segundo período letivo de 2011 (vigência de julho a dezembro de 2011), a ser concedida pela Divisão de Temas Educacionais (DCE), do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Veja o resultado