UFPI abre inscrições para curso de Especialização em docência do EJA

17/08/2011 16:00

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna pública a abertura de inscrições e a realização de seleção de candidatos ao curso de Especialização em docência dos anos iniciais do Ensino Fundamental, das populações do campo e carcerária na modalidade da Educação de Jovens e Adultos.

A Coordenadora do curso de Pós-Graduação Lato Sensu comunica a abertura de inscrições para o preenchimento de 53 vagas, para formação de Turmas do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, sendo distribuídas em 05 (cinco) pólos:

Pólo de Teresina - 08 vagas
Pólo de Parnaíba - 13 vagas
Pólo de Floriano - 14 vagas
Pólo de Picos - 14 vagas
Pólo de Bom Jesus - 04 vagas

As inscrições serão realizadas no período de 15.08.2011 à 26.08.2011 (dias úteis), na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portela em Teresina, no horário de 8h às 17h. O candidato poderá inscrever-se pessoalmente ou por procuração (pública ou particular reconhecida em cartório), ou por correspondência (via SEDEX). A inscrição por correspondência deverá ser postada até o último dia previsto no cronograma (26.08.2011).

Anexo I

Anexo II