Empresa Júnior de Contábeis abre processo de seleção

15/08/2011 16:39

A Conta Júnior - Empresa Júnior de Contábeis - abre o Processo Seletivo para Trainees 2011.2 ofertando 08 vagas a serem preenchidas no seu quadro funcional. O Processo Seletivo terá duração de 4 meses e com o objetivo de desenvolver talentos em potencial, oferecendo oportunidades de crescimento em um ambiente desafiador nos diversos setores da empresa, mostrando-se uma boa oportunidade de aprendizado profissional na área de contabilidade.

As inscrições ocorrerão do dia 15 a 25 de agosto, no site ou na sala da Conta Júnior. Para tanto, é necessário que o aluno esteja associado à Empresa Júnior e preencha a ficha de inscrição. Os demais requisitos encontram-se no Edital.

A Seleção será dividida em 3 etapas, todas de caráter eliminatório.

1ª - Palestra Institucional;
2ª - Dinâmica de grupo;
3ª - Entrevista com os Gestores

Para mais informações, entre em contato por:

E-mail: conta.jr@hotmail.com
Site: http://www.wix.com/contajr/ufpi