Administração do CSHNB promove Curso de Extensão em Artigos Científicos

12/08/2011 08:50

A Chefia do Curso de Administração do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, informa a abertura de inscrições para o Curso de Extensão voltado para a elaboração de artigos científicos.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 a 19 de agosto de 2011, na Empresa Júnior de Administração.

O objetivo é proporcionar aos participantes a oportunidade de compreender, internalizar e exercitar os conceitos teóricos e práticos, visando à construção de artigos científicos na área de Administração, contribuindo para a formação do espírito científico, o aprofundamento do senso crítico, o desenvolvimento de visão contemporânea e a busca permanente, através da pesquisa, de discussões, explicações e soluções para as complexidades sociais.

O curso possui oito módulos, terá duração de 40 horas (20 encontros) e será ministrado às segundas e quartas-feiras sempre das 16h às 18h.

São oferecidas 40 vagas no curso e os participantes receberão certificado emitido pela PREX.