UFPI inicia calendário das solenidades de Colação de Grau

09/08/2011 13:58

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) deu início ao calendário das solenidades de Colações de Grau com os formandos dos cursos do Campus Ministro Petrônio Portella. Como novidade, a UFPI conta agora com o Espaço Cultural, onde há uma arquibancada com 1.147 assentos. A estrutura para as Colações de Grau conta com cadeiras na parte do piso para abrigar formandos, padrinhos, pessoas da maior idade, e portadores de deficiência.

Estacionamento
O Serviço de Cerimonial avisa que o espaço de estacionamento é o existente em frente ao Centro de Convivência, ao lado da Biblioteca Comunitária e agências bancárias. O acesso direto é pela via frente ao Cine Teatro da UFPI.