Aliança divulga site informativo sobre Planos de Saúde

09/08/2011 11:24

A empresa Aliança Administradora de Benefícios de Saúde, após convênio firmado entre o Ministério da Educação e a Universidade Federal do Piauí, divulga site para esclarecimento de servidores ativos e inativos sobre os planos coletivos oferecidos. Os planos atuais são: Unimed Teresina e Humana Saúde, de abrangência regional e nacional, respectivamente, além dos planos odontológicos Prodent (nacional) e Odontogroup (regional).

Os servidores da UFPI poderão realizar sua adesão a um dos planos oferecidos de duas formas: pela Central de Atendimento, através do telefone 0800 603 7007, ou via internet.

Maiores informações pelo site www.aliancaadm.com.br/mec/ufpi.