Hoje (05) é o último de inscrição para as monitorias

05/08/2011 09:47

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), Coordenadora Institucional do Programa de Monitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI), avisa a chefes de departamentos de ensino, chefes de cursos, diretores de unidades de ensino, diretores de campi, representantes do DCE e dos CAs, alunos e professores desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que a inscrição de alunos-candidatos à monitoria (remunerada e não remunerada) para o semestre acadêmico 2011.2 deve ocorrer mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição no Processo Seletivo e a entrega da mesma nos departamentos de ensino e nas chefias de cursos até hoje 05  de agosto de 2011.

Confira o Aviso