Departamento de Filosofia lança o terceiro número da revista Pensando

01/08/2011 08:37

A revista eletrônica do PET Filosofia da UFPI, a Cadernos do PET Filosofia, tem seu terceiro número (Vol. 2, nº 3, 2011) disponibilizado na internet. Este número tem um dossiê de artigos oriundo do Café Filosófico organizado pelo Prof. Daniel A. Nascimento no Campus da UFPI de Picos/PI.

O acesso aos artigos é livre. A revista também informa que está aberta a chamada para submissão de trabalhos para os números 5 e 6 (2012). Entre no site da revista e informe-se com mais detalhes. Os artigos da revista on-line são de livre acesso, os internautas não precisam fazer cadastro, nem pagar taxas para ter acesso à publicação.

Confira a Revista