CEO avisa alunos do prazo de encaminhamento para Estágio Obrigatório

29/07/2011 09:41

A Coordenadoria de Estágio Obrigatório (CEO) avisa aos alunos matriculados na Disciplina Estágio Obrigatório que esses devem estar atentos para a data de encaminhamento para o estágio, através da CEO. O prazo será, de acordo com o calendário acadêmico, do dia 1º a 30 de agosto de 2011.

Para tanto, os alunos devem procurar seus Coordenadores de Estágio para que eles orientem de como preencher as Fichas de Dados/Alunos e Dados/Empresa e os Termos de Compromisso e de Convênio que se encontram no Site da CEO: www.leg.ufpi.br/ceo. No referido Site, encontra-se o catálogo das Empresas Cadastradas.

A CEO informa, ainda, que os alunos devem ler as orientações de como preencher os documentos acima citados, e que os mesmos devem ser digitados, assinados e carimbados (empresas) pelos respectivos responsáveis e alunos.