CEO lembra Coordenadores do prazo de encaminhamento para Estágio

29/07/2011 09:22

A Coordenadoria de Estágio Obrigatório (CEO) lembra aos Coordenadores de Cursos e aos Coordenadores de Estágio Obrigatório de cada curso, que esses devem estar atentos para a data de encaminhamento dos alunos para o Estágio Obrigatório, através da CEO. O prazo, de acordo com o calendário acadêmico, será de 1º a 30 de agosto de 2011.

A CEO informa, ainda, que os alunos devem ser orientados a acessar o Site da CEO (www.leg.ufpi.br/ceo) para preencher: ficha Dados /Alunos e o Termo de Compromisso; e caso a empresa que desejarem estagiar ainda não tenha convênio com a UFPI para o desenvolvimento de Programas de Estágio Obrigatório, a ficha Dados/Empresa e o Termo de Convênio. Devem, ainda, observar as orientações no Site de como preencher tais documentos. No referido Site, encontra-se o catálogo das Empresas Cadastradas.

Os referidos documentos devem ser digitados, assinados e carimbados (empresas) pelos respectivos responsáveis e alunos.