Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas apresenta dissertações

28/07/2011 14:34

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPI apresenta nos dias 04 e 05 de julho as primeiras defesas de dissertação do programa. No dia 04, às 14 horas, será defendida a "Caracterização físico-química e toxicológica do pó de mesocarpo de babaçu (Orbignya phalerata Mart.): subsídio para o desenvolvimento de produtos" de autoria de Ana Paula dos Santos e Silva, sob a orientação do Professor Doutor Lívio César Cunha Nunes. A apresentação será em sessão fechada devido a proteção de patente.

Em sessão aberta ao público, no dia 05, às 08 horas, será defendida a dissertação "Desenvolvimento de sistema de liberação a base de novo derivado tiofênico" de autoria de Eliamara Barroso Sabino, sob orientação do Prof. Dr. José Lamartine Soares Sobrinho.

As defesas ocorrerão no auditório do curso de Farmácia no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.