Professora da UFPI participará de Simpósio Internacional de Filosofia

28/07/2011 14:05

A professora Dra. Maria Cristina de Távora Sparano, pertencente ao Departamento de Filosofia da UFPI, participará do VII Simpósio Internacional Principia com a comunicação "A navalha de Ockam no século XX".

O evento é considerado um dos mais importantes encontros internacionais de Filosofia. O mesmo será realizado em Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), de 15 a 18 de agosto e será dedicado à Filosofia de Nelson Goodman.