Departamento de Enfermagem realiza aula inaugural do período 2011.2

27/07/2011 14:36

A Profª Drª Maria do Livramento Fortes Figueiredo, Chefe do Departamento de Enfermagem convida professores, servidores e todos os alunos do Curso de Graduação em Enfermagem e do Programa de Mestrado em Enfermagem, para Aula Inaugural do 2º período letivo de 2011.

A aula será realizada no dia 1° de agosto, no Auditório Carlota Lina - Departamento de Enfermagem - Bloco 11 - Campus Ininga.

• 8h- Abertura do 2º Período/2011 - Chefe do Departamento de Enfermagem

• 8:20h- Mensagens de Boas Vindas para os Alunos Calouros e Veteranos proferidas pelo(as): Diretor do CCS, Chefe do DEPENF, Coordenadoras do Curso de Graduação em Enfermagem, do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Enfermagem e do DINTER - USP Ribeirão Preto / UFPB / UFPI e do Representante Discente do CA de Enfermagem.

• 9h- Vídeo sobre a Enfermagem - Arte e Ciência do Cuidar

• 9:15h- CERIMÔNIA DA LÂMPADA - Passagem da lâmpada, feita por um Aluno Veterano para um Calouro.

• 9:30h- AULA INAUGURAL: Proferida pela Enfª MS Maria do Ó Cunha Marreiros que abordará o seguinte tema: "Envelhecimento Saudável".

• 10:30h- DISTRIBUIÇÃO DE FOLDERES INFORMATIVOS sobre o Curso de Enfermagem/CCS/UFPI.

• 11h- Encerramento das Atividades