Cerimônia de entrega da nova capacidade da rede Ipê é adiada

22/07/2011 11:06

A cerimônia de entrega da nova capacidade da rede Ipê foi adiada. Nos próximos dias será marcada uma nova data para a cerimônia.

A rede Ipê, operada pela RNP, é uma infra-estrutura de rede Internet avançada. Financiada pelos Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Educação, foi concebida para atender com excelência de qualidade à comunidade de ensino e pesquisa brasileira, interconectando instituições e redes regionais em nível nacional e oferecendo links próprios para a rede de produção.