PRPPG abre edital para propostas de Pró-Equipamentos Institucional 2011

19/07/2011 09:58

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/PRPPG da UFPI, através da Coordenadora Geral de Projetos Estruturantes - CGPE, abriu as inscrições para seleção interna de propostas para apoio à aquisição de equipamentos de pequeno e médio portes destinados a laboratórios de pesquisa vinculados a programas de pós-graduação recomendados pela CAPES.

O prazo de inscrição vai até o dia 2 de agosto e a proposta deve ser encaminhada pelo email cgpe@ufpi.edu.br e por meio impresso para a CGPE, pelo coordenador do programa de pós-graduação ao qual o subprojeto está vinculado.

Veja o Edital