UFPI realiza V Conferência Municipal de Saúde em Parnaíba

14/07/2011 07:58

Teve início na última quinta-feira (13) a V Conferência Municipal de Saúde, com o tema: "Todos usam o SUS! Acesso e Acolhimento com qualidade", realizada no Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba.

O evento acontece no auditório do Campus Ministro Reis Velloso até esta quinta-feira (14) e terá os seguintes eixos: Participação da Comunidade e Controle Social, Financiamento e Relações púbico-privado e Gestão do Trabalho e Educação Permanente em Saúde.

Os professores Eugênia Bridget Gadêlha Figueirêdo e João Paulo Sales Macedo (Psicologia) estão representado a UFPI como delegados e os professores Cristiano Sales e Vinícius Saura da Fisioterapia estão como suplentes.

Veja a programação da V Conferência para esta quinta-feira, dia 14 de julho:

8h - Credenciamento dos participantes
9h - Mesas redondas e debates