Segunda chamada para matrícula do curso de especialização EJA

12/07/2011 08:40

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenadoria Geral de Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí convoca para matrícula em segunda chamada os alunos do Curso de Especialização em Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental das Populações do Campo e Carcerária na Modalidade Educação Jovens e Adultos - EJA, a ser realizados nos pólos de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba e Teresina.

Os convocados para o Polo de Teresina deverão efetuar sua matrícula na Pró-Reitoria de Extensão no período de 15 a 20 de julho de 2011, horário de 8:30 às 11:30 e das 14:00 às 17:30h. Os polos do interior do Estado (PARNAÍBA, BOM JESUS E FLORIANO) deverão efetuar suas matrículas na Gerência Regional de Educação - GRE dos respectivos pólos, no horário das 8:00 às 13:00h.

Para realização da matrícula será necessária a entrega do Requerimento de Matrícula preenchido e assinado, bem como o Termo de Compromisso, onde o cursista assume o compromisso em participar integralmente do curso.

As vagas não preenchidas nos pólos do interior (Bom Jesus, Floriano e Picos), onde não há candidatos excedentes selecionados, foram remanejadas para os pólos de Parnaíba e Teresina, conforme relação a seguir.

Veja a seguir os alunos convocados por polos:

Bom Jesus

Floriano

Parnaíba

Teresina

Atualizado em 12/07/2011 às 10:00.