Curso de Turismo abre seleção de Monitoria remunerada e não remunerada

11/07/2011 09:07

A Chefia do Curso de Turismo do Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Para o período letivo 2011.2, a Chefia do Curso de Turismo oferecerá até 6 (seis) vagas para Monitoria Remunerada, sendo 1 (uma) vaga por docente deste Departamento de Ensino ou Chefia de Curso, até 02 (duas) vagas por professor para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico e até 03 (três) vagas por professor para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico-prático.

A inscrição de alunos-candidatos para Monitoria Remunerada e Não Remunerada para o período letivo 2011.2 será realizada no período de 1º a 5 de agosto de 2011, pelo Departamento de Ensino ou Chefia de Curso.

Veja o edital