Lista de alunos matriculados no Curso de Especialização em Coord Pedagógica

07/07/2011 17:07

A Coordenação do Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica torna pública lista dos alunos matriculados no curso. A coordenação comunica ainda que a Aula Inaugural do curso será realizada nesta sexta-feira (08) no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE) do campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, das 9h às 12h.

A lista de alunos está divida por polos e modalide de ensino: município e estado.

Bom Jesus-Estado

Bom Jesus-Municipio