Departamento de Engenharia Agronômica de Bom Jesus divulga edital monitoria

07/07/2011 14:46

O Departamento de Engenharia Agronômica do Campus Universitário Profª Cinobelina Elvas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o Edital que regulamenta o processo seletivo do Programa de Monitoria 2011.2.

Para candidatar-se às vagas de Monitoria (Remunerada ou Não Remunerada) o aluno deve estar institucional e curricularmente matriculado no período letivo 2011.2, preencher a Ficha de Inscrição no Processo Seletivo (retirar Formulário no Departamento ou Chefia ou na Página da CAAP, em http://monitoria.ufpi.br). É preciso, entre outras condições, ter cursado o mínimo de dois períodos letivos e ter sido aprovado com a nota mínima de 7 (sete) na disciplina objeto da monitoria, como fixa a Resolução Nº 043/95-CEPEX que regulamenta a verificação do rendimento escolar.

O total de vagas e as disciplinas com monitorias constam no edital.

Confira aqui o edital.