Concerto O Fantasma da Ópera foi sucesso no Cine-Teatro da UFPI

05/07/2011 08:21

Em um emocionante espetáculo, Côro, Solistas e Orquestra, formados por estudantes da UFPI, apresentaram o belíssimo Concerto The Phantom of the Opera na última quinta-feira, 30 de junho, no Cine-Teatro da instituição.

Edivan Alves e Luana Campos

Com cuidados especiais no Figurino (Terno & Cia e Caixa do Panda), Luz (Focco Iluminação), Cartazes e Programa (Thiago Ramos), Coreografia (Ellen Wylfa) e Som, com grande apoio do Projeto Música para Todos, e das TVs Cidade Verde, Piauí TV e Meio Norte, a equipe liderada pelos professores Cássio Martins (Regência) e Deborah Oliveira (Preparação Vocal e Cênica), deu um show de competência.

Luana Campos como Christine

Cantores e Orquestra ensaiadíssimos e de grandes talentos só comprovaram a qualidade do material artístico que se encontra em Teresina. A fila de espectadores chegou a ultrapassar - e muito - a lotação do teatro, levando o elenco a apresentar-se por três vezes consecutivas na mesma noite.

Glaycy Carvalho como Meg e Luana Campos como Christine

O sucesso do concerto foi possível graças ao trabalho de produção artística no Departamento de Música e Artes Visuais da UFPI, que contou com apoios e espaços para mostrar a cultura desta capital.

Edivan Alves como Phantom