Artigo do PIBIC é citado em site do Ministério da Agricultura americano

01/07/2011 10:22

Artigo originado de um projeto de iniciação científica (Pibic) realizado na UFPI é citado na lista de referências do Centro de Informação em Bem Estar Animal do Ministério da Agricultura dos Estados Unidos, sobre eutanásia em cachorros e gatos. O artigo Eutanásia em pequenos animais em Teresina - PI é de autoria de Demis Carlos Ribeiro de Menezes (bolsista pibic), Ana Maria Quessada (orientadora) e com colaboração de Ana Luísa Silva Guimarães e Ezequiel Cardoso Saraiva de Almeida.

O link de referências do site é: http://www.nal.usda.gov/awic/pubs/Euthanasia07/dogs_cats.shtml