CAAP comunica sobre Portaria e Termo de Compromisso da monitoria 2011.1

30/06/2011 16:39

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), comunica aos monitores e aos professores-orientadores integrantes do Programa de Monitoria 2011.1 que se encontra nas Chefias de Departamentos o Termo de Compromisso a ser devidamente preenchido pelo aluno-monitor (remunerado e não remunerado) e, posteriormente, devolvido a CAAP.

Foi enviada aos cursos também uma Portaria que concede o direito de participação dos alunos monitores ao referido Programa, e serve como componente curricular profissional e comprovante de participação até a expedição do respectivo certificado.

A CAAP lamenta não ter sido possível a realização neste semestre do Seminário de Incentivo à Docência 2011.1. A Coordenadoria compromete-se com o planejamento do evento, haja vista a possibilidade de realizá-lo em outra oportunidade garantindo, dessa forma, a participação daqueles que lograram êxito nos diversos processos seletivos para o exercício de monitoria neste período acadêmico.

Confira o comunicado na íntegra