Nota de Pesar: Maria Barbosa de Menezes

29/06/2011 15:37

A Diretoria, Docentes, Discentes e Servidores do Colégio Agrícola de Bom Jesus recebem com grande pesar a triste notícia do falecimento da colega de trabalho e amiga Maria Barbosa de Menezes, docente aposentada desta Instituição de Ensino.

Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos desta ilustre professora que no exercício de sua docência nos deixou um exemplo de dedicação e amor à prática pedagógica.

D. Maria, certamente com sua dedicação, contribuiu expressivamente para o engrandecimento e conquistas do Colégio Agrícola de Bom Jesus.

A nossa imensa gratidão a essa grande mulher.